close

DENÚNCIA: Casal de produtores rurais tem máquina furtada em fazenda e aciona polícia

Empregado ficou assustado com ação intimidatória de ladrões

FOLHA DO SUL ONLINE

4 de Novembro de 2019 às 15:14

DENÚNCIA: Casal de produtores rurais tem máquina furtada em fazenda e aciona polícia

FOTO: (Divulgação)

Um casal de Vilhena, que arrendou uma fazenda para plantação de soja a 32 km de Porto Velho, acionou a polícia, após uma máquina ser furtada na propriedade. O crime aconteceu na semana passada, quando homens ainda não identificados chegaram ao local dizendo que iriam embarcar a pá-carregadeira num caminhão-prancha, por ordem dos arrendatários da área, que fica às margens da BR 364.


 
O encarregado do maquinário, que não havia sido avisado sobre a ação, ligou para os patrões, mas eles estavam fora da área de cobertura do celular. Assustado, o empregado não teve como impedir a ação dos estranhos, e ficou assustado com a intimidação deles. Somente após o contato com o casal, ficou constatado o crime.


 
No dia seguinte ao furto, outro grupo, a bordo de uma picape, esteve visitando fazendas próximas e fazendo perguntas sobre o restante do maquinário que estava na propriedade arrendada pelos vilhenenses.


 
A agricultora que registrou a queixa cedeu ao Folha do Sul Online uma foto do equipamento levado, e pediu: quem souber do paradeiro da máquina ou dos ladrões deve acionar a polícia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS