close

PARK SHOPPING: Princípio de incêndio em local que já foi palco de tragédia mobiliza Bombeiros

Problema na churrasqueira foi resolvido em poucos minutos

FOLHA DO SUL ONLINE

4 de Novembro de 2019 às 15:21

PARK SHOPPING: Princípio de incêndio em local que já foi palco de tragédia mobiliza Bombeiros

FOTO: (Divulgação)

Não passou de uma ocorrência localizada e sem danos o princípio de incêndio, registrado na manhã desta segunda-feira, 04, no Park Shopping, em Vilhena. Como o local já foi atingido, quatro anos atrás, por um incêndio que destruiu grande parte de sua estrutura na época, as redes sociais ficaram agitadas, com internautas imaginando que fosse uma reedição da tragédia de 2015.

 


 
A reportagem do Folha do Sul Online esteve no local instantes atrás, e conversou com os Bombeiros, que controlaram as chamas em questão de minutos, usando apenas extintores. Três viaturas da corporação foram mobilizadas pela atender a ocorrência.


 
Segundo o CB, ao acender a churrasqueira de um restaurante que funciona no complexo de alimentação e entretenimento, o funcionário do estabelecimento percebeu que havia um problema no sistema de exaustão. Devido à gordura acumulada, o fogo subiu, gerando as labaredas. Ninguém se feriu.


 
Uma comerciante que possui loja no shopping enviou imagem do local para mostrar que, no momento do ocorrido, não houve pânico ou correria.


 
Clique abaixo e veja Bombeiros chegando ao local do fato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS