close

CONSTRANGIMENTO: Cliente denuncia restaurante: “se quer comer muita carne, vai comer em casa”

Caso foi registrado ontem como constrangimento ilegal

FOLHA DO SUL ONLINE

4 de Dezembro de 2019 às 11:02

CONSTRANGIMENTO: Cliente denuncia restaurante: “se quer comer muita carne, vai comer em casa”

FOTO: (Divulgação)

Após passar por um constrangimento em um restaurante da região central de Vilhena, um homem de 43 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), na manhã da terça-feira (03) para registrar o caso.


 
O denunciante havia parado no local para almoçar, mas após se servir e ir para sua mesa, foi interrompido pelo dono do restaurante. Segundo o autor da denúncia, o comerciante dirigiu a ele a seguinte frase: “se você quer comer muita carne, vai comer na sua casa”.


 
No local havia mais pessoas, e a frase do dono do restaurante foi dita em voz alta, deixando o cliente em uma situação embaraçosa. Por isso, ele registrou o caso como constrangimento ilegal.

 

É absurdo, me senti envergonhado demais e muito humilhado. Faltou muita ética à ele (empresário). Se não tem capacidade de servir os clientes, fechasse as portas,❞ pontuou a vítima. 

 

A Polícia Civil deverá realizar as oitivas dos envolvidos para apresentar denúncia ao Ministério Público (MP), uma vez que a vítima tem interesse em representar criminalmente o empresário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS