close

DENÚNCIAS DE DIFAMAÇÃO: Mulher é atacada pela amante do marido e idosa é chamada de “put* velha”

Casos foram registrados após ataques; polícia investiga

FOLHA DO SUL ONLINE

5 de Março de 2020 às 14:36

DENÚNCIAS DE DIFAMAÇÃO: Mulher é atacada pela amante do marido e idosa é chamada de “put* velha”

FOTO: (Ilustrativa)

Duas mulheres procuraram a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para relatar terem sido vítimas de ameaças e difamações em Vilhena. Os casos foram registrados na segunda-feira, 03, para que sejam tomadas as medidas cabíveis a cada situação.


 
A primeira vítima, uma idosa de 62 anos, tem enfrentado problemas com o vizinho, que inclusive já danificou seu padrão de luz, deixando-a sem energia elétrica em casa. O fato foi presenciado por uma testemunha, que lhe contou posteriormente. Para a polícia, ela relatou também que ao sair de casa foi abordada pela filha do suspeito, e que essa lhe disse que seu pai iria pegá-la. Também a xingou usando palavras de baixo calão, como “puta velha”,”biscate” e “desgraçada”.


 
No mesmo dia, uma empresária de 41 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar as ameaças que tem sofrido por parte da amante de seu esposo. Ela contou que a denunciada a perturba com frequência, com ligações telefônicas, mensagens, e até mesmo em frente a sua casa.


 
A vítima disse ainda que a amante do esposo, uma massagista de 37 anos, tem lhe difamado com frequência e a chamado de palavras pejorativas, como “cadela”, “puta” e “vadia”. Sendo assim, ela viu que a solução viável seria denunciar e registrou o caso como perturbação de sossego e difamação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS