close

ACONTECIMENTO: Casal pula muros de casas para fugir de tentativa de assassinato em RO

Um dos homens sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o casal, que saiu correndo pulando muros das casas vizinhas para não morrer.

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2020 às 10:30

ACONTECIMENTO: Casal pula muros de casas para fugir de tentativa de assassinato em RO

FOTO: (Divulgação)

J.D.V., de 33 anos e D.J.P., de 38, foram alvos de disparos de arma de fogo na noite de terça-feira, 10, na Avenida Dios Bispo de Souza, no bairro Embratel, em Vilhena.

 

Conforme boletim de ocorrência, a central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa casa no endereço citado, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

 

No local, a polícia conversou uma testemunha que relatou que ouviu aproximadamente três tiros e que um dos disparos havia atingido a porta de sua casa.

 

Durante a conversa com o morador que teve a casa atingida, a polícia observou que na casa da frente havia duas marcas aparentando ser de disparos de arma de fogo. Porém, no local não havia ninguém.

 

Entretanto. Após algum tempo, um casal apareceu e se apresentou sendo os moradores daquela casa.

 

Indagados, o casal contou que em casa quando dois homens numa moto, perguntaram se no local havia um homem por nome João, antes que respondessem, um dos homens sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o casal, que saiu correndo pulando muros das casas vizinhas para não morrer.

 

Após efetuar os disparos, a dupla fugiu sem deixar pistas. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS