close

Motorista é preso tentando sair de Rondônia com cocaína e arma

Cheiro do combustível chamou a atenção de agentes da PRF

FOLHA DO SUL ONLINE

20 de Março de 2020 às 09:43

Motorista é preso tentando sair de Rondônia com cocaína e arma

FOTO: (Divulgação)


Um homem de 30 anos foi preso na noite da quinta-feira, 18, em Vilhena,  ao tentar sair do Estado com drogas e uma arma, que estavam escondidas dentro do tanque de combustível do carro que dirigia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).


 
O motorista, que é do Espírito Santo, foi parado no Km 01 da BR-364 e disse que ter ido a Porto Velho reaver um carro que vendeu, mas, o comprador deixou de pagar as parcelas. Ele apresentou o documento do veículo que dirigia, porém, não mostrou a CHN porque ela era digital e seu celular estava sem carga.


 
O que chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal foi o forte cheiro de gasolina que exalava do carro. Segundo o motorista, o motivo era a troca recente da bomba de gasolina. Como o cheiro persistiu, os policiais resolveram ver o tanque e notaram que ele foi mexido.


 
Durante a vistoria, a PRF encontrou, dentro do tanque, uma arma de fogo e também dois invólucros de cocaína. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS