close
logorovivo2

Presidente do TJRO visita comandante do Corpo de Bombeiros

Na ocasião, o presidente, desembargador Walter, discutiu sobre a cedência de um oficial do Corpo de Bombeiros Militar para atuar no gabinete de segurança institucional do TJRO

ASSESSORIA

31 de Janeiro de 2018 às 09:53

Presidente do TJRO visita comandante do Corpo de Bombeiros

FOTO: (Divulgação)

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, esteve na manhã desta segunda-feira, 29, em visita ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel Felipe Chianca, e sub-comandante, coronel Demargli Farias. A visita estreita laços entre as instituições, que juntas atuam de forma a dar melhoria na prestação jurisdicional.

 

Na ocasião, o presidente, desembargador Walter, discutiu sobre a cedência de um oficial do Corpo de Bombeiros Militar para atuar no gabinete de segurança institucional do TJRO. Este oficial executará, por exemplo, operações de planejamento de resgate ou fugas. Posteriormente esta parceria será oficializada junto ao Governo do Estado de Rondônia.

 

O comandante-geral agradeceu a visita “É uma satisfação imensa poder receber o presidente do Poder Judiciário, temos um orgulho muito grande de contribuir com esta instituição”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS