close
logorovivo2

PM que matou a ex-mulher na frente do filho vai a júri popular

O crime ocorreu em julho do ano passado, na frente do filho da vítima

ASSESSORIA

27 de Fevereiro de 2018 às 10:25

PM que matou a ex-mulher na frente do filho vai a júri popular

FOTO: (Divulgação)

O policial militar Valnei Almeida, acusado de matar a ex-mulher, Valnice Rivelly Dantas, vai a júri popular nesta terça-feira (27) em Porto Velho. O julgamento acontecerá no 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h da manhã, segundo informou o Tribunal de Justiça de Rondônia. O crime ocorreu em julho do ano passado, na frente do filho da vítima.

 

Valnei Almeida, segundo a sentença de pronúncia, confessou ter assassinado a ex-mulher com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O crime foi dentro da casa da vítima, na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

 

Segundo informação da Polícia Militar, no dia do assassinato, o crime foi praticado na presença do filho do casal, de 12 anos.

 

O adolescente, segundo parentes da vítima, atualmente mora com a avó materna em Fortaleza/CE, e é submetido a acompanhamento psicológico com duas profissionais, uma na escola em que estuda e outra particular. “Ele viu tudo e conta com detalhes o que aconteceu”, lamenta um tio de Valnice Rivelly.

 

Segundo divulgou o TJ-RO ontem (26), o militar vai a júri para responder pelo crime de feminicídio.

 

 

No dia do crime, logo após o assassinato, o PM levou o filho e se entregou na 3ª Delegacia de Polícia, de onde foi conduzido à Central de Polícia para registro de ocorrência. Ele segue preso no Centro de Correição da PM.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS