close
logorovivo2

'Se pudesse, voltaria atrás', diz Macarrão ao sair de presídio

Condenado a 15 anos pela morte de Eliza Samudio, ex-affair do goleiro Bruno, ele afirmou que todos têm que ter uma segunda chance

NOTÍCIAS AO MINUTO

3 de Março de 2018 às 10:39

'Se pudesse, voltaria atrás', diz Macarrão ao sair de presídio

FOTO: (TJ-MG)

Após deixar a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, falou com a imprensa na saída do presídio. Condenado a 15 anos pela morte de Eliza Samudio, ex-affair do goleiro Bruno, ele afirmou que todos têm que ter uma segunda chance.

 

"Eu errei. Não sei se a palavra certa é merecer. Mas acho que qualquer ser humano tem que ter uma segunda chance. Realmente, eu não posso voltar atrás. Se pudesse, voltaria", afirmou, ao UOL, Macarrão, que recebeu progressão de pena no regime semiaberto para o aberto.

 

Ele ainda acrescentou que se arrepende do erro, mas que não é m um criminoso. "Quero deixar bem claro: as pessoas que me conhecem hoje sabem que eu não sou um criminoso. Infelizmente, eu participei de um crime. Tive envolvimento nele", disse.

 

O benefício, impetrado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) foi concedido a Luiz Henrique graças aos 1.134 dias trabalhados e 570 horas de estudo. A partir de agora, Macarrão ficará na casa de parentes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS