close
logorovivo2

Defensoria Pública recebe encomenda com arma de fogo e carta ameaçadora

Na carta havia uma mensagem dizendo que “aquele revolver seria a verdadeira arma do crime contra a vida de Anderson Américo no dia 24 de novembro de 2017”

RONDONIAOVIVO

10 de Maio de 2018 às 09:18

Defensoria Pública recebe encomenda com arma de fogo e carta ameaçadora

FOTO: (Divulgação)

Na última quarta-Feira (09), a Defensoria Pública do município de Machadinho D’Oeste, recebeu uma encomenda diferente, trata-se de uma pequena caixa de papelão, onde tinha uma arma de fogo e uma carta escrita manualmente.

 

Na carta havia uma mensagem dizendo que “aquele revolver seria a verdadeira arma do crime contra a vida de Anderson Américo no dia 24 de novembro de 2017”, onde um agente penitenciário é acusado pela morte.

 

Relembre o caso

 

Homem é executado a tiros dentro de carro na avenida tangara:

 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Castelo Branco com Avenida Tangará, para atender uma ocorrência de Homicídio nesta Sexta-Feira, 24 de novembro por volta das 07:30 da Manhã. Ao chegar no local do crime os policiais encontraram a vítima Anderson Américo, dentro de um veículo modelo Palio já sem sinais de vida, o local foi isolado e acionada a perícia criminal de Jaru-RO.

 

Segundo relatos de testemunhas minutos antes do fato foi avistado dois suspeitos de cor branca em uma motocicleta preta possivelmente uma Honda Titan que estavam circulando próximo ao local do homicídio.

 

Por telefone o defensor público da comarca de Machadinho Wilson Médici, confirmou a veracidade do acontecido, mas alertou para que a informação fosse mantida sob sigilo até a conclusão do processo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS