close

DECISÃO: Julgamento de homem que matou ex-esposa a facadas é nesta quarta-feira (23)

Em entrevista após sua prisão, que teria cumprido a juras feita em seu casamento, “juntos até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente”, disse.

JARU ONLINE

21 de Outubro de 2019 às 14:50

DECISÃO: Julgamento de homem que matou ex-esposa a facadas é nesta quarta-feira (23)

FOTO: (Divulgação)

Será levado a júri popular nesta quarta-feira (23) Silvio Luiz Moreira, acusado de assassinar a golpes de faca sua ex-esposa Nilza Alves de Oliveira, 51 anos, em Jaru.

 

Silvio, chamou a atenção ao declarar friamente em entrevista após sua prisão, que teria cumprido a juras feita em seu casamento, “juntos até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente”, disse.

 

Silvio Luiz, tirou a vida de Nilza em 14 de abril de 2018 no centro da cidade de Jaru, a vítima foi golpeada fatalmente pelas costas no momento em que subia na garupa da motocicleta de seu namorado.

 

O crime aconteceu em frente a uma Casa Lotérica, localizada na Avenida Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos.

 

O companheiro de Nilza, ficou ferido e só não foi morto devido a interferência de um policial militar à paisana que rendeu o assassino.

 

No momento de sua prisão, Silvio declarou que havia avisado sua ex: caso encontrasse ela com outro homem, a mataria.

 

O acusado, andava com uma faca na cintura na intenção de usa-la ao encontrar sua ex, com outro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS