PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Moradores do Planalto 2 fazem mutirão para arrumar rua da capital

Crianças do bairro, atravessam terreno baldio para chegarem à escola, devido a péssima condição da via

Os residentes da rua Lúcia de Carvalho, situada no bairro Planalto 2, zona leste de Porto Velho, expressaram sua frustração em relação às condições deploráveis da via. Entrando em contato com a redação do Rondoniaovivo, os moradores descreveram a rua como praticamente intransitável devido a frequentes alagamentos.
 
A comunidade revelou que já havia encaminhado solicitações de providências às autoridades locais, mas até o momento, nenhuma solução foi implementada. Diante da situação, os moradores decidiram unir esforços e realizar um mutirão por conta própria na tentativa de amenizar os problemas enfrentados diariamente.
 
O ato foi considerado necessário pela comunidade, principalmente levando em consideração a situação crítica enfrentada pelas crianças do bairro. Elas são obrigadas a atravessar diariamente um terreno baldio para chegar à escola localizada na esquina da rua, devido à dificuldade de locomoção causada pelo excesso de lama.
 
Os moradores destacaram a urgência da situação e reforçaram o apelo às autoridades locais para que medidas imediatas sejam tomadas a fim de resolver o problema. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS