'BORA LIMPAR?': Terreno Baldio no Agenor de Carvalho preocupa moradores em Porto Velho

Acumulo de lixos e matagal tomam conta do local

'BORA LIMPAR?': Terreno Baldio no Agenor de Carvalho preocupa moradores em Porto Velho

Foto: Divulgação

Moradores da rua Eduardo Lima e Silva, situada no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, estão manifestando sérias preocupações em relação a um terreno baldio na região. Segundo a população região, o terreno encontra-se atualmente em estado de abandono, tomado por lixo e mato, gerando apreensão na comunidade.
 
 
A principal inquietação dos residentes é a relação direta entre a condição precária do terreno e o aumento alarmante dos casos de dengue na capital. A presença do lixo acumulado e do mato alto propicia um ambiente propício para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Diante deste cenário, os moradores estão dando um alertar as autoridades locais sobre a urgência em lidar com a situação.
 
 
Os moradores da região pedem por providências imediatas e eficazes por parte das autoridades locais. A solicitação é para que seja realizada uma intervenção urgente no terreno baldio, a fim de remover o lixo acumulado e eliminar possíveis focos de reprodução do mosquito transmissor da dengue.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS