ARRECADAÇÕES: Mãe de quatro filhos pede ajuda para custear alimentação

Jéssica Santiago já passou por poucas e boas, mas agora tem chance de uma vida melhor; doações de alimentos ou dinheiro podem ser feitas

ARRECADAÇÕES: Mãe de quatro filhos pede ajuda para custear alimentação

Foto: Acervo de Jéssica Santiago

Uma mãe de quatro filhos pede ajuda para custear a alimentação dos filhos durante uma viagem de quatro dias. Nesta sexta-feira (08), Jéssica Santiago entrou em contato com o Rondoniaovivo para pedir ajuda com arrecadações para custear a alimentação dos filhos durante uma viagem de ônibus até Santa Catarina.


Jéssica é moradora do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Como registrado anteriormente pelo jornal, a mulher passou por certas dificuldades - financeiras e sociais. Ela já passou por graves problemas de saúde e teve que morar na rua. Desempregada, Jéssica contou apenas com a boa vontade de amigos e doadores.


Mas, recentemente, a sorte de Jéssica começou a virar. Ela, que é mãe de quatro crianças pequenas, recebeu ajuda de uma familiar distante. Num momento oportuno, Santiago recebeu da família passagens de ônibus para viajar até Santa Catarina, onde seus parentes moram. 


A mãe, frente a uma oportunidade de uma vida melhor, agora enfrenta um novo obstáculo na odisseia da vida - ela precisa alimentar os quatro filhos durante a viagem, num percurso de quatro dias. “Não temos recursos para se alimentar durante os quatros dias de viagem. Minha família só tinha dinheiro para a passagem”, disse Jéssica. 


Jéssica Santiago aceita doações em dinheiro, ou mesmo em alimentos. A chave pix dela é 69992502292 (Jéssica Santiago), e o telefone para contato é: 69992540699 (Whatsapp). “Aceito tudo. O que vier é benção.  Estou muito grata a vocês que me ajudaram naquela mês atrás. (sic) Eu tava na rua e hoje [não estou mais]. Eu sou grata e espero um dia fazer algo por vocês também”, finalizou.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS