FANTÁSTICO: Luan Viana lidera artilharia do Campeonato Rondoniense 2024

Conforme análise das súmulas, 35 atletas já marcaram gols nesta edição o Estadual

FANTÁSTICO: Luan Viana lidera artilharia do Campeonato Rondoniense 2024

Foto: Divulgação

Luan Viana marcou o primeiro gol da vitória do Porto Velho por 3-1 sobre o Ji-Paraná no último sábado pela 8ª Rodada do Campeonato Rondoniense 2024. Vitória que mantém a Locomotiva isolada na liderança do Estadual, agora com 19 pontos.
 
O gol também recoloca Luan Viana à frente na corrida pela artilharia do Rondoniense. O camisa 9 do Porto Velho já balançou as redes 6 vezes. Luan Viana é seguido de perto pelo companheiro de clube Marcos Goiano que, embora tenha passado em branco na última partida, já tem 5 gols na conta. A dupla marcou 11 dos 16 gols anotados pelo Porto Velho no Estadual.
 
Dois atletas marcaram 3 gols cada e correm atrás pela premiação de artilheiro. Bletson Warley do Barcelona não marcou na última rodada e viu o Barça ser derrotado pelo União Cacoalense por 2-0; já Antônio Hygor foi o autor do gol do Genus no empate em 1-1 com o VEC no Portal da Amazônia.
 
O quarteto tem na cola sete jogadores com dois gols cada. São eles: André Victor, João Paulo e Erivan do VEC; Marcio Weslei e Felipe Gustavo do Barcelona; Vitor Marcelo do União Cacoalense; e Ariel Silva do Genus.
 
A análise das súmulas mostra que 34 jogadores já marcaram gols nesta edição do Rondoniense, 35 se for incluído na lista o atleta Douglas do Porto Velho, autor do único gol contra no Rondoniense 2024. Douglas balançou as próprias redes na vitória do Porto Velho por 4-2 sobre o VEC pela 5ª Rodada.
 
Faltando ainda duas rodadas da fase classificatória, além das partidas da semifinal e final, a tendência é que essa briga fique ainda mais acirrada.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS