MARCELO CRUZ: Pedido de deputado é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes

Projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur)

MARCELO CRUZ: Pedido de deputado é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes

Foto: Assessoria

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em Porto Velho, que visa interligar a via a região. O projeto foi elaborado pela prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), atendendo a solicitação do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade).
 
A resposta da Semur ao parlamentar informou que a ação tem o objetivo de garantir a viabilidade para interligar a avenida dos Imigrantes da rua Daniela até o bairro Planalto II.
 
"Essa obra terá um impacto importante na vida da nossa população e em especial aos moradores do bairro Planalto que sempre sonharam com esse projeto para poder desafogar o trânsito da nossa região", frisou o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Planalto II (Ampla), Laelson Lima.
 
Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a viabilidade do projeto atende o clamor da comunidade. "Atualmente a única via de acesso é a avenida Calama por isso é primordial esse trabalho para atender o grande número de pessoas que residem na região, contribuindo com a acessibilidade no trajeto para as áreas centrais da nossa capital", destacou o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS