PRTB: Wellington Castelo anuncia filiação e sinaliza pré-candidatura a vereador

Castelo é “persona” muito conhecida em Porto Velho, entre suas atividades profissionais, no carnaval deste ano dirigiu o Bloco Leva Eu, onde tem um prestígio muito próximo entre os foliões

PRTB: Wellington Castelo anuncia filiação e sinaliza pré-candidatura a vereador

Foto: Assessoria

Depois de meses de estudo, propostas e a busca por um novo partido, o empresário e produtor cultural, Welligton Castelo, anunciou na segunda-feira, dia 25, a sua nova filiação: Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O pré-candidato recebeu as boas vindas do Diretório Municipal do Partido, representado por Jaime de Souza e Leonardo, que destacaram a coragem, perseverança e liderança de Castelo.
 
A coluna conversou com Welligton e, por telefone, ele disse que tomou a decisão na noite do último domingo (24), depois de conversar com a família. O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro foi fundado em 1990, por Levi Fidelix, e registrado definitivamente em 1997. A principal bandeira ideológica é o “trabalhismo participativo”, no qual o capital possa interagir com o trabalho e estabelecer interesses mútuos, em vez de explorar o trabalho. O partido apresenta-se ainda como conservador nos aspectos cultural, econômico, da família e dos bons costumes, sendo próximo à direita e à extrema direita.
 
Welligton Castelo fez questão de agradecer pelo acolhimento e ressaltar a honra em fazer parte dessa família. “Agradeço pelo acolhimento e pela confiança e tenho certeza que faremos um trabalho extraordinário, que vai honrar o partido, a nossa cidade de Porto Velho, o Estado de Rondônia, com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz, que é uma liderança caminhando junto, e o meu sobrenome. O PRTB terá um guerreiro lutando pelos seus ideais, com Deus, a nossa nação e a Família”, ratificou.
 
Desse modo, Castelo defende as bandeiras da Educação, Cultura, Saúde, Igualdade Social e Racial, Pessoas com Deficiência e Doenças Raras no Estado. “Estou em um partido que vai me apoiar, sabe dos meus anseios e tem potencial para me dar todo o suporte para que eu possa desenvolver o melhor em meu trabalho. Temos muito a fazer, muito que lutar e defender, porém, com esse time fantástico eu tenho certeza que o resultado será incrível. Já me sinto em casa no PRTB”, enalteceu.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS