close
logorovivo2

COVARDIA - Foragido do "Urso Branco" agride esposa grávida de nove meses com cabo de vassoura

COVARDIA - Homem agride esposa grávida de nove meses com cabo de vassoura

DA REDAÇÃO

8 de Outubro de 2009 às 15:42

COVARDIA - Foragido do "Urso Branco" agride esposa grávida de nove meses com cabo de vassoura

FOTO: (Divulgação)

Durante a tarde desta quinta feira (07) por volta das 13h00 na rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho, zona Norte da capital, um homem identificado pela polícia pelo nome de João Vieira da Silva, 25 anos, foi acusado de agressão pela sua esposa.
 
Segundo os relatos do Boletim de Ocorrência Policial N° 7020/2009, a esposa de João, que está grávida de nove meses, disse aos PMs que o marido chegou em casa visivelmente alterado e munido com um cabo de vassoura e passou agredi-la com golpes na cabeça.
 
Devido principalmente a sua condição de gravidez, a esposa de João passou mal e teve de ser levada até a maternidade municipal onde está em observação.
 
João ainda tentou fugir da guarnição policial quebrando a cerca de um terreno vizinho e tentou se esconder no fundo do quintal da casa, porém foi pego pelos policiais logo em seguida.
 
Sem cerimônia João ainda disse aos policiais que está foragido do presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado até a Central de Polícia para que fosse tomada as devidas providências.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS