close
logorovivo2

Polícia apreende em flagrante trio acusado de contrabandear cigarros

Polícia apreende trio que acusado de contrabandear cigarros

DA REDAÇÃO

27 de Janeiro de 2010 às 08:41

Polícia apreende em flagrante trio acusado de contrabandear cigarros

FOTO: (Divulgação)

O trio que é composto por dois maiores de idade identificados como: Francisco Márcio Magalhães Nunes (36), Anderson Luiz Orlandi (39) e um menor de 17 anos, foram apreendidos com três caixas de cigarros importados na tarde de terça-feira (26) em uma residência localizada na avenida Campos Sales, bairro Areal, região Central da cidade.
 
De acordo com relatos prestados pelos policiais que realizaram a prisão, o trio foi flagrado no momento em que descarregavam as caixas do porta-malas de um veículo Fiat Uno. Quando questionados sobre a procedência do material o menor informou que eles teriam comprado em um país vizinho, provavelmente a Bolívia.

 

Ainda no local, foi apreendido com Anderson a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie. Diante das evidências todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia onde aguardam detidos a decisão da Justiça.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS