close
logorovivo2

Homem mata ex-sogro a facadas após ter pedido de visita a filha negado

Homem mata ex-sogro a facadas após ter pedido de visita a filha negado

DA REDAÇÃO

19 de Abril de 2010 às 09:15

Homem mata ex-sogro a facadas após ter pedido de visita a filha negado

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu por volta das 15h00 de domingo (18) em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona leste da Capital. Na ocasião um senhor de 51 anos, identificado como Elias V. S. foi morto com vários golpes de faca depois que seu ex-genro e pai de sua neta, Kelvin J. C.M. tentou fazer uma visita a criança, e depois de ter o pedido de visita negado, com raiva Kelvin agrediu Elias com várias facadas. O homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
 
De acordo com uma testemunha que estava no local e presenciou toda a confusão, Kelvin é um sujeito muito violento e em outras oportunidades já tinha se desentendido com a vítima por causa da criança. Após o assassinato Kelvin fugiu do local tomando rumo ignorado.
 
O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida que irá apurar o caso conforme os relatos passados por testemunhas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS