close
logorovivo2

Jovem que tentou roubar comércio e trocou tiro com a polícia é preso depois de ser alvejado - Vídeo

Jovem que tentou roubar comércio e trocou tiro com a polícia é preso depois de levar três tiros

DA REDAÇÃO

21 de Novembro de 2011 às 17:37

Jovem que tentou roubar comércio e trocou tiro com a polícia é preso depois de ser alvejado - Vídeo

FOTO: (Divulgação)

O foragido da Justiça Cleiton Barbosa da Silva foi preso por volta das 5h desta tarde (21) no igarapé do Bate Estacas situado na BR 364 sentido Rio Branco, depois de trocar tiros com varias guarnições da PM enquanto tentava empreender fuga em um matagal.
Segundo informações de policias que atenderam o chamado do CIOP, Cleiton juntamente com um comparsa tentaram assaltar um comércio na zona sul de Porto Velho por volta das 13h. Na tentativa do roubo a dupla não obteve êxito e fugiram tomando como rumo a BR.
Durante a perseguição, Cleiton foi visto por uma equipe policial na margem da rodovia, sentado no acostamento fumando cigarro. No momento da aproximação dos PMS, o foragido sacou de uma pistola 380 e passou a atirar e ouve troca de tiros.
Em meios os disparos, o jovem foi baleado em três oportunidades. Mesmo ferido o acusado conseguiu se arrastar e se abrigou em baixo da ponte do igarapé, onde foi localizado por diversas guarnições e em seguida preso.
Uma equipe do SAMU foi ao local e conduziu Cleiton para o hospital João Paulo II. O outro envolvido também foi preso.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS