close
logorovivo2

PM e PC prendem dois por tráfico e estouram ‘boca de fumo’ em Ouro Preto

PM e PC prendem dois por tráfico e estouram ‘boca de fumo’ em Ouro Preto

DA REDAÇÃO

6 de Fevereiro de 2012 às 16:54

PM e PC prendem dois por tráfico e estouram ‘boca de fumo’ em Ouro Preto

FOTO: (Divulgação)

O Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), juntamente com SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil, desarticularam, na tarde de sexta-feira (3), uma boca de fumo localizada na rua Amazonas, Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste. Um homem e uma mulher foram presos no local.
 Segundo informação da polícia, a dupla vinha sendo monitorada há algum tempo e abastecia usuários no município e região. Abordados nas proximidades de um bar na avenida Duque de Caxias, os suspeitos portavam várias “parangas” de entorpecentes, bem como uma quantia em dinheiro.
Já na residência do suspeito, que cumpria pena no regime semiaberto, mais entorpecentes foram encontrados. Ao todo, cerca de trinta “parangas” (crack e maconha) foram apreendidas, além de R$ 414 em dinheiro, dois aparelhos de DVD, diversos cordões e correntes e uma moto Honda CG, usada para fazer as entregas.
 Em Ouro Preto, é a quinta “boca de fumo” estourada em ações da PM e PC no ano de 2012.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS