close
logorovivo2

HACKERS – Mais um site é invadido, grupo se denomina “Hackers de Rondônia”

HACKERS – Mais um site é invadido, grupo se denomina “Hackers de Rondônia”

DA REDAÇÃO

30 de Abril de 2012 às 09:27

HACKERS – Mais um site é invadido, grupo se denomina “Hackers de Rondônia”

FOTO: (Divulgação)

As invasões hackers continuam a assustar empresários de jornais eletrônicos e sites oficiais de todo o estado. A última vitima foi a Radio Sociedade Espigão, que sofreu uma invasão nesta última sexta-feira (28) e teve sua página eletrônica fora do ar por várias horas.
O ataque foi assinado por um grupo denominado “Grupo Hacker de Rondônia” tendo inclusive deixado na mensagem um endereço de e-mail para que os empresários de Espigão do Oeste entrassem em contato com eles para contratarem serviços de invulnerabilidade na página atacada. O endereço de e-mail deixado foi alkaidaconexao@hotmail.com os hackers ainda deixaram várias ameaças e afirmaram que não vão deixar mais nenhum site de Rondônia em paz.
Agora cabe as autoridades do estado investigarem essa série de ataques a sites em Rondonia e tomarem as medidas provenientes de apuração e punição a todos os envolvidos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS