close
logorovivo2

Denarc prende acusados de tráfico de drogas com cinco quilos de cocaína

Denarc prende acusados de tráfico de drogas com cinco quilos de cocaína

DA REDAÇÃO

11 de Junho de 2012 às 08:52

Denarc prende acusados de tráfico de drogas com cinco quilos de cocaína

FOTO: (Divulgação)

No fim da tarde de sexta-feira (08) policiais civis lotados no Denarc (Departamento de Narcótico) flagrantearam Felipe D., de 19 anos, recebendo uma bolsa marrom de Raimundo N.F.D., de 21 anos.
Raimundo estava num veículo Vectra, de cor cinza. Assim que a bolsa foi entregue a Felipe, os policiais o abordaram e encontraram dentro da bolsa dois quilos de cocaína. Felipe informou que a droga pertencia a Raimundo.
Com a placa do veículo, os policiais civis chegaram à residência da mãe de Raimundo. O veículo estava estacionado na frente da residência. Com permissão da senhora, os policiais encontraram na residência e no carro: impressora e notebook, os quais, provavelmente, eram utilizados para falsificar documentos, um carregador de pistola .40 e R$ 2.000, 00 (dois mil reais) em espécie.
Os policiais civis encontraram, também, uma conta de energia elétrica no veículo Vectra, então deslocaram-se ao endereço, que é uma vila de apartamentos e com a autorização do dono dos apartamentos eles entraram no local e encontraram mais 3,5 kg de cocaína. No apartamento mora uma mulher, que foi localizada em seguida e conduzida à Delegacia de Polícia.
A mãe de Raimundo, também, foi conduzida à Delegacia, mas como seu filho apresentou-se com um advogado, sua mãe foi liberada.
O Delegado Daniel Braga fez o flagrante. Felipe e Raimundo receberam voz de prisão e estão à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS