close
logorovivo2

Polícia Civil prende supostos assaltantes do bairro Nacional

Polícia Civil prende supostos assaltantes do bairro Nacional

DA REDAÇÃO

22 de Junho de 2012 às 16:59

Polícia Civil prende supostos assaltantes do bairro Nacional

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (21/06/12) policiais civis lotados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de José R. dos S., vulgo “Dois Tecos”, 18 anos, e Mateus G. da S., vulgo “Macaco”, de 19 anos.
Os policiais civis investigavam a dupla, pois eles e mais dois homens são suspeitos de praticarem vários assaltos no bairro Nacional e são temidos pela população local. Os dois preventivados foram reconhecidos por algumas vítimas.
Após as diligências e levantamento dos dados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados, a qual foi expedida pelo Judiciário.
Depois do cumprimento da prisão, os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para os tramites necessários e em seguida conduzidos ao presídio local, onde se encontram à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS