close
logorovivo2

Vítima reage a assalto e consegue prender suspeito

Vítima reage a assalto e consegue prender suspeito

DA REDAÇÃO

9 de Abril de 2013 às 07:39

Vítima reage a assalto e consegue prender suspeito

FOTO: (Divulgação)

Rafael Medeiros da Silva (20) foi preso na noite de segunda-feira (08) na Rua Prudente de Morais, esquina com a Avenida Rio de Janeiro, Bairro Areal Centro, depois de tentar roubar uma motocicleta, usando contra a vítima uma arma de fogo calibre 6.35.
De acordo com a vítima, o assaltante lhe abordou e diante de severas ameaças robou sua moto, uma XRE 300. No momento que o conduzido ia fugir, a vítima reagiu e ambos entraram em luta corporal. Rafael ainda tentou atirar contra o jovem em duas oportunidades, porém sua arma não disparou.
Um sargento do Exercito Brasileiro que passava no local, prestou socorro ao rapaz e conseguiram desarmar e prender o suspeito. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Rafael em flagrante. Depois de preso, o acusado confessou a autoria do crime e disse ser “Marinheiro de primeira viagem”. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS