close
logorovivo2

Polícia Civil prende suspeito de participar de assaltos em residências

Polícia Civil prende suspeito de participar de assaltos em residências

DA REDAÇÃO

17 de Abril de 2013 às 14:15

Polícia Civil prende suspeito de participar de assaltos em residências

FOTO: (Divulgação)

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital prenderam ontem, dia 16 de abril de 2013,         o nacional JEFERSON B.S., suspeito de ter participado de assaltos na Zona Leste de Porto Velho.
Segundo os policiais, há fortes indícios de que JEFERSON tenha participado de pelo menos dois assaltos a residências naquela região da cidade, um no dia 17/11/2012 em um domicílio do bairro Cuniã, e outro no dia 01/12/2013, em um conjunto residencial localizado no bairro Aponiã.
Em ambos os casos os crimes foram praticados por três homens, os quais se utilizaram de grave ameaça com uso de arma de fogo e forte intimidação das vítimas.
Através do álbum de fotografias da 2ª DP, as vítimas identificaram categoricamente o acusado como um dos autores dos crimes, sendo inclusive apontado como autor de uma coronhada na face de uma das vítimas.
Além disso, exame papiloscópico feito através de impressões digitais deixadas no local dos fatos levou à identificação do suspeito.
Diante de tais evidências, o então delegado do 2º DP, Dr. Rubens Oliveira da Silva, representou pela prisão preventiva do indigitado, tendo o juiz criminal expedido o competente mandado.
De posse da ordem judicial, a equipe policial do 2º DP empreendeu diligências e logrou prender o suspeito na manhã de hoje, o qual, após as medidas legais, foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.
Policiais civis da 5ª DP informaram que estão investigando eventual participação do preventivado em tela em outros assaltos a residências, bem como diligenciando diuturnamente visando à identificação dos seus possíveis comparsas nos dois assaltos objetos da apuração.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS