close
logorovivo2

Operação PC 27 prende funcionária do Ciretran por tráfico de drogas

Operação PC 27 prende funcionária do Ciretran por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2013 às 09:00

Operação PC 27 prende funcionária do Ciretran por tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

PC 27 foi o nome da operação executada por policiais civis de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra e Urupá na última quinta-feira (8), sob o comando dos delegados Marcos Vinicius Filho e Roberto dos Santos. A ação aconteceu de forma articulada com os 27 Estados e teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de crimes de homicídio, roubo e tráfico, entre outros tipos penais, assim como realizar flagrantes e apreender armas e drogas. A “Operação PC-27″, foi assim denominada porque abrangeu os 27 Estados da Federação e fez parte das comemorações de aniversário da instituição policial. A ação foi pactuada no mês passado, no Rio de Janeiro durante um encontro do Conselho Nacional dos Chefes de Policia Civil (CONCPC), no qual a Chefe de Policia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, foi eleita presidente, quando ficou acertado que neste dia 9 de maio os policiais efetuariam a ação.
De acordo com o delegado Marcos Vinicius, em Ouro Preto do Oeste foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão, em Teixeirópolis 02 (dois) mandados de busca e apreensão e na cidade de Urupá 04 (quatro) mandados e busca e apreensão e duas prisões por trafico de drogas em desfavor do elemento identificado apenas pelo pré-nome de Fabrício e Andréia Alves funcionária da Ciretran local os acusados foram recolhidos no Presídio de Alvorada do Oeste e ficarão a disposição da Justiça caso sejam condenados podem pegar até 15 anos de prisão.
O delegado falou sobre as ações realizadas na cidade e disse que a operação mostra além de dar agilidade aos casos que estavam parados, mostra a importância do trabalho da Policia Civil.
“O objetivo dessa operação é também mostrar a importância da Policia Civil a sociedade brasileira. Essa ação comemora o dia nacional da Polícia Civil, nesta sexta-feira (10), com muito trabalho e esforços de cada policial no sentido de proporcionar segurança não só aos cidadãos rondonienses, mas sim do Brasil”, frisou.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS