close
logorovivo2

Após perseguição, troca de tiros e um acidente polícia prende trio que fazia arrastões em lojas da capital

Na fuga, os acusados trocaram tiros com uma guarnição policial nas imediações do Instituto Médico Legal (IML) e logo em seguida acabaram presos. Na perseguição uma viatura policial acabou se chocando com um veículo.

DA REDAÇÃO

31 de Maio de 2013 às 09:23

Após perseguição, troca de tiros e um acidente polícia prende trio que fazia arrastões em lojas da capital

FOTO: (Divulgação)

 
Depois de intensa perseguição com direito a tiroteio, dois adultos, identificados como Daniel Alexandre Pereira (29) e Fransbruno Gomes Martins (25), acabaram presos juntamente com um adolescente de 17 anos, acusados de praticarem arrastão em diversas lojas de confecções em Porto Velho.
A polícia foi acionada depois que os acusados invadiram o interior de uma loja na Avenida Carlos Gomes, região central de Porto Velho, e roubaram várias peças de roupas. O bando teria arrombado e furtado também os mesmos tipos de materiais de uma loja localizada na esquina da Avenida Calama com a Rua Salgado Filho.
Na fuga, os acusados trocaram tiros com uma guarnição policial nas imediações do Instituto Médico Legal (IML) e logo em seguida acabaram presos. Na perseguição uma viatura policial acabou se chocando com um veículo modelo Uno/Fiat no cruzamento da BR 319 (Avenida Jorge Teixeira) com a Avenida Pinheiro Machado e uma Militar acabou ferida.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e ficaram a disposição da Justiça. Um quarto envolvido teria fugido baleado.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS