close
logorovivo2

Polícia prende trio com quase 20 quilos de maconha no porto Cai N'Água

A adolescente acabou assumindo que a droga estava em seu poder e que seguiria viagem até Manaus (AM), onde entregaria para um desconhecido.

DA REDAÇÃO

19 de Setembro de 2013 às 07:35

Polícia prende trio com quase 20 quilos de maconha no porto Cai N'Água

FOTO: (Divulgação)

Um trabalho de investigação de uma equipe de policiais do Serviço Velado da PM resultou na apreensão de 17 quilos e 200 gramas de maconha, que estava em um barco no porto do Cai N`água em Porto Velho. No local duas mulheres adultas foram identificadas como Adriana G. (30) e Jussara G. (27). As duas foram presas juntamente com uma adolescente de 17 anos.
Quando questionadas sobre o entorpecente, as mulheres negaram qualquer participação. A adolescente acabou assumindo que a droga estava em seu poder e que seguiria viagem até Manaus (AM), onde entregaria para um desconhecido.
A adolescente deixou claro que a droga veio de Campo Grande (MS) mandada pelo namorado dela. Uma equipe da Força Tática também da PM foi ao local e fez a condução das acusadas para a Central de Polícia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS