close
logorovivo2

Polícia Civil prende jovem acusado de matar casal

O acusado estava escondido há mais de 60 dias por participar do assassinato do casal Claudia Aparecida da Silva Valente (38) e de seu marido Lucimar Pereira de Oliveira (42).

DA REDAÇÃO

27 de Setembro de 2013 às 08:37

Polícia Civil prende jovem acusado de matar casal

FOTO: (Divulgação)

Jeferson Gomes Souza, de 18 anos, foi preso no fim da tarde de quinta-feira (26) no município de Alto Paraíso, interior de Rondônia, onde estava escondido há mais de 60 dias por ser acusado de participar do assassinato do casal Claudia Aparecida da Silva Valente (38) e de seu marido Lucimar Pereira de Oliveira (42). O crime ocorreu no dia 19/08/2013 na região de Candeias do Jamary.
O casal foi encontrado pelos próprios filhos, enterrados em uma cova rasa aos fundos da casa onde estavam passando uns dias.
Depois do crime os acusados fugiram do local e roubaram alguns objetos, inclusive uma motocicleta modelo Titan, que pertencia ao casal. A moto foi aprendida com um homem no garimpo do Bom Futuro.
Segundo a polícia, além de Jeferson e Marcos Aurélio Cazeres (19), que já estão presos, ainda falta prender mais um participante do latrocínio, que é um adolescente de 17 anos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS