close
logorovivo2

Aposentado é preso acusado de tentar estuprar adolescente

A menor foi contratada pelo acusado para fazer uma faxina em seu apartamento e no local disse que o idoso a agarrou pelas costas e acariciou as partes íntimas.

DA REDAÇÃO

14 de Outubro de 2013 às 09:57

Aposentado é preso acusado de tentar estuprar adolescente

FOTO: (Divulgação)

Luiz G. (68) foi preso durante o fim de semana na residência onde mora, no Bairro São Sebastião II,  setor Norte da Capital, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, que mora a poucos metros de sua residência.
De acordo com informações policiais, a menor foi contratada pelo acusado para fazer uma faxina em seu apartamento e no local disse que o idoso a agarrou pelas costas e acariciou as partes íntimas. Assustada, a menor passou a gritar por socorro e foi atendida por um parente.
Uma equipe da PM foi acionada e localizou o idoso que recebeu voz de prisão. O aposentado disse aos PMs, que a vítima foi até sua casa por livre e espontânea vontade para lhe pedir dinheiro. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS