close
logorovivo2

Agentes da Narcóticos prendem homem com quase sete quilos de cocaína em ônibus intermunicipal

Quando preso o suspeito assumiu ser o dono do entorpecente e disse que tinha comprado na Bolívia. Romário também deixou claro que ia vender a droga em Fortaleza (CE) pelo valor de R$ 25 mil cada quilo.

DA REDAÇÃO

19 de Outubro de 2013 às 05:00

Agentes da Narcóticos prendem homem com quase sete quilos de cocaína em ônibus intermunicipal

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um homem, identificado como Romário Frota S.R. (20), aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (19) na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF-RO), localizada no km 50 da BR 364, sentido Rio Branco (AC), onde o homem estava em um ônibus intermunicipal carregando uma mala contendo 6 quilos e 300 gramas de cocaína.
A polícia chegou até o acusado após receber denúncia anônima. Quando preso o suspeito assumiu ser o dono do entorpecente e disse que tinha comprado na Bolívia. Romário também deixou claro que ia vender a droga em Fortaleza (CE) pelo valor de R$ 25 mil cada quilo.
A namorada do acusado, uma adolescente de 15 anos, foi detida por ter participação no crime. Os suspeitos foram apresentados na delegacia especializada.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS