close
logorovivo2

BPA realiza operação e prende caçador

BPA realiza operação e prende caçador

DA REDAÇÃO

5 de Dezembro de 2013 às 17:18

BPA realiza operação e prende caçador

FOTO: (Divulgação)

O 3º Grupo de Polícia Militar Ambiental lotado no município de Guajará-Mirim realizando operação conjunta com ICMBIO, prendeu no último dia 01 de dezembro, Eduardo de A. G. que vinha do ramal do palheta sentido Guajara Mirim próximo à ponte do Salomão, trazendo consigo três animais silvestres da espécie Dasypus Novemcinctus (tatu galinha).
O acusado vinha conduzindo uma motocicleta pop vermelha ao ser abordado confirmou ter abatido os animais em um sitio na zona rural do município de Guajara Mirim, utilizando um pedaço de madeira. Diante desta citação os policiais deram voz de prisão a Eduardo por ter cometido o crime de caça, contrariando o que estipula o ART. 29 da lei federal 9.605 de 1998, lei de crimes ambientais. Os policiais ainda aplicaram as medidas administrativas lavrando o auto de infração no valor de 1.500,00 (Mil e Quinhentos reais).
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS