close
logorovivo2

Homem é surrado com facão por chegar exaltado a casa do sogro

Homem é surrado com facão por chegar exaltado a casa do sogro

DA REDAÇÃO

23 de Dezembro de 2013 às 09:13

Homem é surrado com facão por chegar exaltado a casa do sogro

FOTO: (Divulgação)

Francismar Ribeiro (24) foi preso juntamente com seus dois cunhados na noite de domingo (22) na residência do sogro, localizada no bairro Nova Esperança, setor Norte de Porto Velho, pelo crime de lesão corporal.

O acusado, segundo consta no Bop nº 4674073666/2013, foi até a local e tentou espancar seu enteado, uma criança com menos de 10 anos sem motivo qualquer. A ação de Francismar foi interrompida pelos cunhados Marcos Antonio e Ediomes Rodrigues, que deram uma surra no jovem usando um facão. A esposa de Francismar entrou na briga e conseguiu evitar que algo pior acontecesse com seu marido.

Uma equipe da PM foi acionada e no local deu voz de prisão para todos os envolvidos, sendo que Francismar e sua esposa também foram presos por estarem conduzindo veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS