close
logorovivo2

Polícia prende jovens que integram perigosa quadrilha de assaltantes

Polícia prende jovens que compõe perigosa quadrilha de assaltantes

DA REDAÇÃO

21 de Maio de 2014 às 08:58

Polícia prende jovens que integram perigosa quadrilha de assaltantes

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe do 5º BPM prendeu na noite de terça-feira (20) os jovens Elivaldo das Neves (20) e João Soares (19), acusados de roubar uma mulher em uma parada de ônibus e suspeitos de compor uma perigosa quadrilha, que pratica assaltos em diferentes pontos da capital.
A prisão dos acusados se sucedeu no momento a guarnição avistou a dupla em atitude suspeita pilotando uma moto modelo Titan. Na abordagem foram encontrados com a dupla um aparelho celular e uma pistola similar (brinquedo). A dupla confessou que tinha roubado uma mulher e em seguida disse, que eram integrantes de uma perigosa quadrilha de assaltantes da zona leste.
Os jovens delataram o cabeça do bando e forneceram o endereço do mesmo. Na casa, localizada no bairro Tancredo Neves o chefe do bando fugiu, no momento que avistou os policiais. Em revista feita no local foram encontrados vários produtos de roubo, substância entorpecente e armas de fogo. Os jovens disseram aos policiais, que o dono da casa alugava armas para praticas criminosas.Diante da situação os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, onde foram reconhecidos por algumas vitimas.
 
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS