close
logorovivo2

Polícia recupera caminhonete furtada e prende suspeitos

Os acusados identificados como Levi A.L. (20), Moises J.R.F. (21) e Roberto R.R. (39) foram presos em pontos distintos da zona Leste da capital, sendo que Levi foi avistado entrando em uma residência com o automóvel furtado

DA REDAÇÃO

27 de Maio de 2014 às 08:27

Polícia recupera caminhonete furtada e prende suspeitos

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (26) três homens suspeitos de terem furtado uma caminhonete, modelo Hylux, de cor preta, do pátio de uma garagem de vendas,Thalles Veículos, localizada na BR 319 (Avenida Governador Jorge Teixeira) em Porto Velho.
Os acusados identificados como Levi A.L. (20), Moises J.R.F. (21) e Roberto R.R. (39) foram presos em pontos distintos da zona Leste da capital, sendo que Levi foi avistado entrando em uma residência com o automóvel furtado. Quando preso o acusado delatou a participação dos comparsas.
Segundo a polícia Levi recebeu a chave reserva do veículo das mãos de Moisés, que é funcionário da referida garagem e roubou o carro na manhã de segunda-feira. O automóvel segundo o acusado, já tinha um comprador, que ia pagar a quantia de R$ 8.000,00 em espécie.
Diante da situação o trio foi levado para a Central de Policia e foi autuado no crime de furto de veículo.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS