close
logorovivo2

PM prende dupla e evita homicídio na zona Sul

Quando questionados sobre a posse da arma, os acusados disseram que estavam indo até o centro poliesportivo localizado na Avenida Jatuarana esquina com Sucupira, onde iam matar um jovem que responde pela alcunha de “Pica Pau”.

DA REDAÇÃO

28 de Maio de 2014 às 09:06

PM prende dupla e evita homicídio na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um jovem, identificado como Jeferson Santos (18), e apreensão de um adolescente de 17 anos aconteceu por volta das 20h de terça-feira (27), no Bairro Eldorado, setor Sul da capital, quando os mesmos transitavam em uma bicicleta armados com um revólver calibre 38 municiado.
A dupla quando abordada não ofereceu nenhuma resistência. Quando questionados sobre a posse da arma, os acusados disseram que estavam indo até o centro poliesportivo localizado na Avenida Jatuarana esquina com Sucupira, onde iam matar um jovem que responde pela alcunha de “Pica Pau”.
Segundo os acusados o crime seria motivado por vingança, pois “Pica Pau” há alguns dias tinha surrado o menor, que jurou matá-lo. A dupla depois de detida foi encaminhada para a central de flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS