close
logorovivo2

Polícia prende suspeito de assaltar casa de PM

PC prende suspeito de assaltar casa de PM

DA REDAÇÃO

11 de Junho de 2014 às 10:49

Polícia prende suspeito de assaltar  casa de PM

FOTO: (Divulgação)

No dia último dia 03/06 um PM que reside no bairro Agenor de Carvalho foi surpreendido na madrugada por aproximadamente quatro homens em sua residência. Sendo que, ao acordar, um dos assaltantes estava com arma de fogo em punho, sua esposa já estava amarrada e sua filha, de 27 anos, estava sendo espancada por alguns dos meliantes, que exigiam dinheiro, jóias e arma de fogo.
Ao ver tal situação o PM entrou em luta corporal com o assaltante que estava com a arma de fogo, neste momento os outros elementos se aproximaram e começaram a espancar a vítima, que recebeu inúmeras coronhadas na cabeça, causando-lhe vários cortes.
Em seguida, os agressores se apossaram de várias jóias e fugiram do local. Com a chagada das guarnições da PM no local as vítimas foram conduzidas ao posto Ana Adelaide, onde o PM (vítima) levou cerca de 20 pontos em sua cabeça.
Incontinenti, após conhecimento dos fatos, uma equipe da 5ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e identificar os suspeitos. Através de reconhecimento fotográfico, as vítimas identificaram o suspeito como sendo Ismaik do Nascimento Ferreira.
Nesta terça-feira (10/06) os policiais da 5ª DP lograram êxito em localizar Ismaik, o qual foi encaminhado à Delegacia e reconhecido pelas vítimas. Diante dos fatos, a autoridade policial o indiciou por roubo. O acusado foi conduzido ao presídio local por quebra de condicional, onde se encontra à disposição da Justiça.
A foto de Ismaik esta sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo ou sobre o crime em tela poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS