close
logorovivo2

DOIDO - Homem drogado tenta matar esposa com faca, pauladas e ainda ateia fogo na casa

O homem utilizou para o ato violento uma ripa de madeira, onde arrebentou a cabeça da mulher com vários golpes e ainda ameaçou a esposa com uma faca no pescoço.

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2014 às 09:29

DOIDO - Homem drogado tenta matar esposa com faca, pauladas e ainda ateia fogo na casa

FOTO: (Divulgação)

O caso que deixou vários moradores revoltados aconteceu na quarta-feira (24) em uma residência localizada no Bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho, onde uma dona de casa de 41 anos foi espancada, estuprada, ameaçada de morte e ainda teve a casa incendiada pelo próprio marido, Welington Carlos dos Santos (38).

Segundo informações da polícia a vítima estava no local totalmente despida e ensanguentada. Mesmo agonizando a mulher disse que seu marido foi até a residência com várias porções de droga e após fazer o consumo do entorpecente ficou bravo e passou a agredi-la.

O homem utilizou para o ato violento uma ripa de madeira, onde arrebentou a cabeça da mulher com vários golpes e ainda ameaçou a esposa com uma faca no pescoço, que ficou lesionado, com pequenos cortes. Não satisfeito, Welington quebrou alguns móveis e antes de tentar fugir ateou fogo na residência que foi logo foi contido pelos vizinhos, que ficaram revoltados com a atitude criminosa de Welington.

Policiais fizeram buscas na região e conseguiram prender o acusado. O homem foi levado para a Central de Polícia, onde foi descoberto, que ele possui em aberto um mandato de prisão. A vítima foi socorrida e conduzida em estado urgente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região e não corre risco de morte.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS