close
logorovivo2

Polícia prende trio e evita assalto em ônibus intermunicipal

Polícia prende trio e evita assalto em ônibus intermunicipal

DA REDAÇÃO

4 de Novembro de 2014 às 09:07

Polícia prende trio e evita assalto em ônibus intermunicipal

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar, após receber denúncia anônima de passageiros de um ônibus intermunicipal, que fazia o trajeto de Porto Velho para o município de Guajará Mirim, prendeu dois adultos e apreendeu um adolescente que estavam armados no interior do veículo, onde suspostamente iam praticar um assalto nos passageiros.
A prisão dos suspeitos aconteceu próximo ao Trevo do Roque, região Sul da capital. Quando abordados, um dos jovens tentou se desfazer do armamento, um revólver, porém não obteve sucesso. Quando questionados sobre a tal acusação os suspeitos assumiram que iam cometer o crime e na sequência iam fugir.
Os suspeitos foram identificados como: Wanderson Nunes, Murilo Henrique e um adolescente de 16 anos. O trio foi levado para a Central de polícia e ficou preso pelo crime de porte de arma.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS