close
logorovivo2

COVARDIA - Mulher é agredida a golpes de facão pelo ex-cunhado

Ana e Rodrigo haviam discutido por motivo desconhecido, onde o homem ficou muito enfurecido e partiu para cima da mulher efetuando vários golpes

DA REDAÇÃO

17 de Novembro de 2014 às 10:42

COVARDIA - Mulher é agredida a golpes de facão pelo ex-cunhado

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) na residência da vítima, Ana Caroline. F. (26), localizada no Bairro Conceição, zona Sul, onde ela foi agredida com vários golpes de terçado desferidos por um ex-cunhado, Júlio Rodrigo de Moura.
Segundo informações de testemunhas, Ana e Rodrigo haviam discutido por motivo desconhecido, onde o homem ficou muito enfurecido e partiu para cima da mulher efetuando vários golpes. A mulher ficou ferida na cabeça, costas, braços e em outras partes do corpo, porém não morreu porque foi socorrida por familiares.
Caroline foi levada em situação delicada para o pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde está internada. O agressor fugiu e ocorrência foi registrada no 4º DP.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS