close
logorovivo2

EMBRIAGADO - Cabo do Exercito é preso acusado de tentar atropelar PMs em blitz

O suspeito ignorou a ordem e acelerou o automóvel, jogando em cima dos PMs,que pularam e escaparam de serem atropelados.

DA REDAÇÃO

6 de Abril de 2015 às 08:34

EMBRIAGADO - Cabo do Exercito é preso acusado de tentar atropelar PMs em blitz

FOTO: (Divulgação)

A prisão do cabo do Exército Brasileiro identificado pelas iniciais do nome como J.S.S. (21), lotado no 5º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), aconteceu durante o final de semana na região central de Porto Velho, onde o acusado tentou atropelar uma equipe policial, que estava realizando operação Blitz Lei Seca.

Segundo informações prescritas no boletim de ocorrência nº 2538/2015 o militar ao receber ordem de parada de uma guarnição passou a fugir por várias ruas e avenidas da cidade. A equipe que fazia a perseguição ao homem passou via rádio informações que o suspeito estava fugindo em direção a Avenida Sete de Setembro com a Rua Joaquim Nabuco, onde estava havendo ações da Polícia de Trânsito. No local os policiais que faziam a blitz ordenaram que o homem parasse o veículo. O suspeito ignorou a ordem e acelerou o automóvel, jogando em cima dos PMs,que pularam e escaparam de serem atropelados.

Outras equipes saíram em perseguição e conseguiram interceptar o acusado. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Em exame de alcoolemia (bafômetro) foi constatado que J.S.S. estava embriagado, pois o resultado apontou 0,62 mlg de álcool.

O homem foi autuado no crime de embriaguez na direção e ficou preso a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS