close
logorovivo2

MURÍDEOS – Show da virada em Porto Velho foi motivo de investigação

MURÍDEOS – Show da virada em Porto Velho foi motivo de investigação

DA REDAÇÃO

15 de Julho de 2015 às 09:33

MURÍDEOS – Show da virada em Porto Velho foi motivo de investigação

FOTO: (Divulgação)

 

Dentro da rede de investigações que culminou na operação “Murídeos”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (15) em Porto Velho, e acabou rendendo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e condução coercitiva ao prefeito Mauro Nazif (PSB) e servidores públicos, consta o esclarecimento sobre o gasto do recurso na ordem de R$ 489 mil com o chamado “show da virada” do ano 2014/2015, que teve a apresentação da banda Calypso.
Estrutura de palco, som e iluminação montado entre as Avenidas Sete de Setembro e Farqhuar, em frente ao Prédio do Relógio, onde ocorreu o chamado "show da virada" 2014/2015.

 

Esse recurso – repassado através do convênio nº 046/PGM/2014 - esteve sob suspeição pela Tribunal de Contas do Estado de Rondônia que verificou possíveis irregularidades nos custos, o que incluiu o valor pago do cachê da atração principal desse evento

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS