close
logorovivo2

Casal é atacado por assaltantes e tem caminhonete roubada

Casal é atacado por assaltantes e tem caminhonete roubada

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2015 às 08:27

 Casal é atacado por assaltantes e tem caminhonete roubada

FOTO: (Divulgação)

O roubo aconteceu por volta das 23h de domingo (13), em frente a uma residência localizada no bairro Aponiã, região leste de Porto

Velho, onde as vitimas, um casal de comerciantes foi atacada por um trio e teve sua caminhonete modelo Hylux roubada.

O casal estava saindo da casa de um parente, quando foi interceptado pelos assaltantes, que estavam em um carro modelo Classic. Os assaltantes apontaram um revólver calibre 38 para os rostos das vitimas e exigiram que entregassem o veículo. A dupla pegou o automóvel e saiu em fuga sentido BR 364. Equipes da Polícia Militar saíram em perseguição e próximo a UNIR-RO conseguiram interceptar o veículo. Um dos suspeitos abandonou o carro e se embrenhou no matagal. O outro acusado, Jhon F.O.S (18) não teve a mesma sorte e acabou preso. Com o jovem foi apreendida a arma usada no assalto. Jhon disse a polícia, que um terceiro envolvido identificado como “Vandico”, forneceu a arma para o roubo e ainda deu cobertura, quando estava nas proximidades da casa das vítimas em uma motocicleta modelo Biz.

O acusado foi levado para a delegacia juntamente com o carro e o revólver e foi reconhecido pelas vitimas, como um dos autores do assalto. O suspeito foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS