close
logorovivo2

SURTADO - Homem tenta matar casal de irmãos com terçado

Após as duas tentativas o suspeito fugiu e foi seguido por várias pessoas.

DA REDAÇÃO

30 de Setembro de 2015 às 08:21

SURTADO - Homem tenta matar casal de irmãos com terçado

FOTO: (Divulgação)

Hudson S.S. (31) foi preso no final da noite de terça-feira (29), quando invadiu um comércio no Bairro Socialista, região Leste de Porto

Velho, no momento que tentava se esconder de várias pessoas, após ter tentado matar seus dois irmãos usando um terçado, sendo um homem de 26 anos e uma mulher de 20.

O acusado segundo vitimas e testemunhas, chegou à casa dos parentes com um terçado na mão e sem motivo passou a ameaçar de morte sua irmã. A jovem com medo se escondeu em um cômodo da casa e ligou para a polícia. A outra vítima estava chegando na casa, avistou Hudson armado e logo foi ameaçado. O acusado correu atrás do irmão e só não conseguiu golpear o mesmo porque a vítima se escondeu.

Após as duas tentativas o suspeito fugiu e foi seguido por várias pessoas. O homem tentou se esconder no comércio e logo foi capturado por populares e entregue a polícia.

Quando preso, Hudson não quis dar detalhes do porque das tentativas de os irmãos. O acusado foi preso e levado para a Central de Polícia, juntamente com a arma usada no crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS