close
logorovivo2

Ladrões de fios são presos fazendo arrastão em prédio da PGE–RO

Dupla é presa fazendo arrastão em prédio da PGE – RO

DA REDAÇÃO

5 de Outubro de 2015 às 08:01

Ladrões de fios são presos fazendo arrastão em prédio da PGE–RO

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar, após ser acionada por populares se deslocou até o prédio da PGE-RO (Procuradoria Geral do Estado de Rondônia),

localizado no Bairro Costa e Silva, onde prendeu em flagrante dois homens que estavam praticando “arrastão”, furto no local.

Um dos homens foi pego quando tentava fugir do local com uma vasta quantidade de fios elétricos em um balde. Os policiais entraram no prédio e localizaram o outro suspeito, que já havia retirado vários fios da instalação do imóvel e estava pronto para fugir.

O local apresentava vários danos como portas e janelas quebradas e os quadros de instalação elétrica todos danificados. Diante do flagrante os acusados foram levados para a Central de Polícia, onde foram autuados e ficaram presos a disposição da Justiça. Os homens foram identificados como Rodrigo L.L. (27) e Reginaldo A.A. (41).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS