close

Acidente envolvendo ônibus do consorcio SIM deixa casal ferido

Acidente envolvendo ônibus do consorcio SIM deixa casal ferido

DA REDAÇÃO

23 de Janeiro de 2016 às 09:34

Acidente envolvendo ônibus do consorcio SIM deixa casal ferido

FOTO: (Divulgação)

 O agrave acidente envolvendo um ônibus do consócio SIM e uma motocicleta foi registrado na no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Anari, bairro Eldorado zona sul de Porto Velho.

Informações apuradas junto a atendentes do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, dão conta que um casal não percebeu a presença do coletivo, que estava no mesmo sentido e quando o motorista do ônibus tentou fazer uma conversão, o condutor da moto bateu na lateral do veículo.

 
A moto foi parar em baixo do carro e foi arrastada por vários metros. O casal caiu na pista e por muito pouco não foi esmagado. Ambos os ocupantes da motocicleta foram socorridos parta o hospital João Paulo II com serias lesões, sendo o homem com fratura e a mulher com serias escoriações.
 
Uma equipe da PETRAN-RO esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com a polícia e testemunhas esse é o 6º caso registrado envolvendo ônibus do consórcio SIM em acidentes na capital.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS