close

Polícia invade ‘QG’ de traficantes e prende quadrilha

Polícia invade ‘QG’ de traficantes e prende quadrilha

DA REDAÇÃO

28 de Janeiro de 2016 às 09:14

Polícia invade ‘QG’ de traficantes e prende quadrilha

FOTO: (Divulgação)

Equipes da Polícia Militar desarticularam uma das maiores quadrilhas especializada em tráfico de drogas da zona leste da capital. Os militares montaram um cerco em uma casa, localizada no bairro São Francisco onde prenderam oito pessoas, que estavam presentes e apreenderam uma adolescente de 16 anos e vários objetos ilícitos.

A casa funcionava como boca de fumo e QG dos suspeitos. No local foi apreendido um rádio HT que estava ligado na frequência da PM, uma espingarda, dois revólveres, uma motocicleta modelo Fan, que possui restrição de roubo e certa quantidade de drogas dividida entre maconha e cocaína.

A polícia foi aso local depois de receber um comunicado de roubo, praticado contra um taxista. Os suspeitos foram identificados como José W. R. S (32), Tony B. J (30) Andrealison P. L (20), Rodrigo A. S (23), Rodrigo R. L. B (19), Erik M. O (19), Diana C. P S (33), Josiane C. L (26) e um adolescente de 16 anos. Os envolvidos foram levados para a delegacia onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS