close

ESCAPOU – Polícia é acionada e evita linchamento de ladrão

ESCAPOU – Polícia é acionada e evita linchamento de ladrão

DA REDAÇÃO

12 de Março de 2016 às 10:46

 ESCAPOU – Polícia é acionada e evita linchamento de ladrão

FOTO: (Divulgação)

Uma tentativa de roubo ocorrida a noite de sexta-feira (11), resultou no linchamento de Donizei N. M, que invadiu uma residência, localizada na Rua Mineiros, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Na ocasião o ladrão, armado com um revólver calibre 38 anunciou o roubo e efetuou um tiro que quase acertou uma criança.

O acusado foi ao local em uma motocicleta na companhia de um comparsa, porém entrou na casa sozinho.  Em um momento de descuido os donos da casa reagiram e entraram em luta com Donizei, que atirou.

Populares ouviram gritos de socorro e interceptaram o suspeito, que foi surrado. O ladrão foi amarrado e só não foi linchado até a morte, por conta da chegada da PM. Uma equipe do SAMU socorreu o acusado para uma UPA e consequentemente para o JP II. A ocorrência foi registrada na central de flagrantes.


*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS